terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sua compra sem dor de cabeça!

tigráo veiculos oferece a você cliente,que quer comprar um veiculo semi novo com qualidade,procedencia,e garantia.Otimas ofertas e um leque de opções.
sendo elas das marcas: vw,ford,fiat ou chevrolet.
estoque sempre atualizado.
otimas facilidades de financiamentos.
planos de 12 a 60 meses.
alem de financiar veiculos de particulares.para quem quer comprar o carro de um amigo,de um vizinho,ou de um parente.pode vir até nos que financiamos para voce sem custo algum.

faça um orçamento na concorrencia,e venha até nos sentir a diferença.

tigrão veiculos a loja que veio para mudar o segmento de seminovos na cidade.e ta dando trabalho a concorrencia.

Um comentário:

Alex Cunha disse...

Aló galera do Tigrão Veículos, sou Alex Cunha dono do Blog PHB Movimento e estou aqui para pedir o patrocineo de voces, a mensalidade do meu blog é super barata é de 20$ por més, com um anúcio bem bonito na lateral e ainda 1 vez na semana publicamos postagens sobre nossos anuciantes... caso fique interasado entre em contato comigo.

meu email é alexphb18@hotmail.com

TWITTER @allexphb

eo endereço do meu blog é PHBmovimento.com


Ficarem muito feliz se voces aceitarem patrocinar meu blog phbmovimento.blogspot.com

TIGRÃO VEICULOS