segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Campanha"Adote o espirito do natal".

O tigrão lança apartir desta terça dia 16 de novembro a campanha;adote o natal!
estaremos recebendo cartas com pedidos de crianças carentes para atendermos na medida do possivel,a 50 pedidos.a campanha vai até 20 de dezembro e entregaremos os pedidos dia 24 de dezembro.
vemos que nesse periodo muitas crianças gostariam de receber uma lembrança do papai noel, mas a realidade atual .nao permite que muitos pais realizem.sabendo disso.adotamos essa campanha.e a cumpriremos,se voce acha que pode nos ajudar de algum modo ou quer adotar alguma cartinha,
procure-nos.
vamos juntos fazer um natal melhor para crianças que precisam.
postos de recebimento das cartas:
tigrao veiculos, av p machado 1160
lanchonete osmartur ,av alvaro mendes ao lado mercantil ideal.

Para refletir...

Nunca mais direi “eu não posso“,

pois “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE“.
Filipenses 4:13


Nunca mais direi que “não tenho“,
pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“.
Filipenses 4:19


Nunca mais direi que “tenho medo“,
“porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“.
2o Timóteo 1:7



Nenhum comentário:

TIGRÃO VEICULOS